Daniel fala sobre busca pelo terceiro título como jogador do Bahia

O camisa 10 reafirmou a necessidade do Bahia em buscar vencer o jogo desde o apito inicial.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Nesta sexta-feira (31), o meio-campista Daniel concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, contra o Jacuipense, na Arena Fonte Nova. O camisa 10 frisou a necessidade do Bahia em buscar vencer o jogo desde o apito inicial.

 

“Nós precisamos tentar controlar o jogo desde o início, pressionar o adversário e evitar a principal arma do contra-ataque deles”, disse o jogador. 

Daniel mira o terceiro troféu como atleta do Bahia. “Minha passagem no Bahia é bem feliz. Me sinto muito bem, me sinto em casa. Até pela amizade com pessoas do clube parece sou formado aqui. É sempre bom ser campeão e ainda teremos mais dois pela frente este ano para tentar. Ficarei muito feliz se ganharmos no domingo”.

No primeiro jogo da final, empate em 1 a 1 na Arena Valfredão, Daniel desfalcou o Bahia por suspensão. No domingo, o jogador deve ficar como opção no banco, já que Cauly vem sendo titular. Ele elogiou o concorrente de posição.

“Grande jogador. Facilita, sim, ter elenco no time, no elenco. O clube fez boas contratações e, infelizmente, não deu certo no início do ano. Estamos crescendo, aumentando entrosamento e nos entendendo melhor. Podemos jogar juntos, sim, como aconteceu diante do Itabuna”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário