Técnico do Fortaleza, Vojvoda tem nome especulado no Bahia para 2023

Juan Pablo Vojvoda também foi especulado no Corinthians, mas o presidente negou

Foto: Divulgação/Fortaleza

Fazendo um excelente trabalho no Fortaleza há dois anos, o técnico Juan Pablo Vojvoda teve seu nome ligado nos últimos dias ao Corinthians. A informação que surgiu foi que o Timão teria feito uma proposta oferecendo um salário três vezes maior, e mesmo assim, foi recusada pelo treinador. No entanto, o presidente do clube paulista, Duílio Andrade, desmentiu o boato. A nova especulação, agora vinda da imprensa do Sul, é que o argentino está nos planos do Esporte Clube Bahia para o projeto do Grupo City, na temporada 2023. Vojvoda tem contrato com o Leão do Pici até o final deste ano e ainda não acertou a renovação.

 

De acordo com o setorista do Grêmio, Filipe Duarte, um dirigente gremista o informou que o treinador argentino está apalavrado com o Bahia. “Então, eu conversava com um dirigente do Grêmio e perguntei sobre o cenário de treinadores caso Renato não renovasse. E quando citei o nome do Voivoda, ele me disse: ‘Não, este está acertado com o Bahia’, foi apenas isso. Não fui atrás da confirmação junto a fontes do Bahia”, disse o setorista.

Recentemente, o treinador recebeu uma oferta do mundo árabe, com um salário milionário acima dos padrões do futebol brasileiro, mas decidiu seguir no Fortaleza. Juan Pablo Vojvoda chegou ao clube cearense em maio de 2021 e conseguiu a proeza de colocar o time na 4ª colocação na Série A do ano passado, garantindo vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, esse ano foi campeão da Copa do Nordeste. No Brasileirão, fechou o 1º turno na lanterna, mas conseguiu uma recuperação e está na briga por uma vaga no G-8.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário