Lateral do Guarani disputa posto de ‘maior garçom’ da Série B com meia do Vasco

Jamerson foi contratado apenas em julho após se destacar pelo Azuriz-PR

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani visita o Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de já não ter chances de rebaixamento, o time paulista projeta terminar a competição entre os 10 primeiros colocados. Um dos destaques da equipe na Segundona, o lateral-esquerdo Jamerson, de 24 anos, disputa o posto de ‘maior garçom da Série B’ com o meia Nenê, de 41 anos, que atua no no Vasco. Cada um tem sete passes para gol.

 

Nenê fez 31 partidas na Série B 2022 (em apenas uma começou como reserva), e além das sete assistências, marcou seis gols. Jamerson, por sua vez, foi contratado apenas em julho após se destacar pelo Azuriz-PR. Ao todo, ele entrou em campo 17 vezes, todas como titular, e ainda não marcou gol, porém, vem contribuindo para servir os atacantes. Das sete assistências de Jamerson, três foram para o atacante Yuri Tanque, que é o artilheiro da equipe na competição.

Bahia e Guarani se enfrentam na próxima sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, enquanto o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário