Claus prevê jogo difícil contra o Guarani, mas garante Bahia focado e preparado

Bahia e Guarani se enfrentam na próxima sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta quarta-feira, antes do treinamento no CT Evaristo de Macedo, o goleiro Mateus Claus foi o alvo da entrevista na Sala de Imprensa Armando Oliveira e falou sobre o jogo decisivo de sexta-feira, diante do Guarani, que vale o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O arqueiro falou sobre a grande expectativa para a partida, projetou um confronto difícil, mas garantiu que o Bahia está focado e preparado.

 

“A expectativa é muito grande. A gente vem se preparando há muito tempo pra isso. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, sabemos da dificuldade que tem tido nessa reta final de Brasileiro, mas estamos muito focados e bem preparados. Acredito que a torcida fará uma grande festa na sexta, e se Deus quiser, que a gente possa coroar com o acesso”, disse.

Bahia e Guarani se enfrentam na próxima sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, e precisa apenas do triunfo para sacramentar o acesso. Já o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário