Davó quer seguir no Bahia em 2023, mas deixa conversa para depois

"A gente está com foco total no acesso", disse o jogador.

Foto: Divulgação/Bahia

Principal goleador do Esporte Clube Bahia na Série B com nove gols marcados em 34 partidas, o atacante Matheus Davó é um dos jogadores com vínculo encerrando ao final desta temporada. O jogador pertence ao Corinthians e está emprestado ao Esquadrão. Em entrevista nesta terça-feira, ele não escondeu que pretende seguir no clube baiano em 2023, porém, frisou que ainda não existe conversa para uma renovação visto que o foco está totalmente na conquista do acesso. Em agosto, Davó recusou uma proposta do futebol russo, para seguir no Tricolor. O atacante receberia um salário três vezes maior que sua realidade atual. A proposta feita ao Corinthians foi de R$ 8 milhões.

 

“Ainda não tem conversa. A gente está com foco total no acesso. Mas a minha vontade, sim, é ficar, me identifiquei com o clube. Mas é aquilo, que seja feita a vontade de Deus. O que eu posso fazer é jogar bem e buscar o acesso.”, disse o atacante. 

Natural de São Paulo, Matheus Alvarenga de Oliveira, também conhecido como Matheus Davó, surgiu no Joinville e também passou pela base da Portuguesa antes de chegar ao Guarani, onde inicialmente integrou o time sub-20. Após se destacar na Copinha, foi promovido ao elenco principal em 2019, atraindo olhares do Corinthians, que o contratou em 2020. Porém, no Timão teve poucas chances. Foi emprestado a Guarani e Philadelphia Union (EUA) no ano passado, e em 2022 ao São Bernardo, onde fez 2 gols e 2 assistências em 12 jogos. Emprestado ao Bahia, disputou até aqui 38 jogos (34 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 10 gols marcados e 4 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário