Os ingressos já estão esgotados para o duelo decisivo desta sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, diante do Guarani, que vale o acesso à Série A. Para isso, basta vencer. De acordo com o clube, mais de 20 mil entradas foram comercializadas, sendo que o clube conta com 29 mil sócios que possuem acesso garantido. Novas entradas só estarão disponíveis se houver desistência de quem comprou online. Restam apenas dez vagas para o torcedor que aderir ao plano de Sócio Acesso Garantido para o setor Lounge.
O maior público da Arena Fonte Nova em jogos entre clubes foi no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, que contou com 48.851 torcedores. Em relação ao público pagante, a melhor marca é do triunfo sobre o Vasco, por 2 a 1: 48.183. Se levar em consideração partidas entre seleções, o recorde da Arena Fonte Nova é de Bélgica x EUA, com 51.227 presentes na Copa do Mundo de 2014. Vale lembrar que, durante o Mundial, a Fifa usou um setor extra que ampliou o número de lugares na praça esportiva.
Bahia e Guarani se enfrentam na próxima sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, e precisa apenas do triunfo para sacramentar o acesso. Já o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.
- Bellintani destaca fortalecimento da Copa do Nordeste e aumento da receita
- Vitória vai enfrentar time maranhense na 1ª fase da Pré-Copa do Nordeste
- Atletas da base do Bahia participam de atividade psicopedagógica no CT
- Davó quer seguir no Bahia em 2023, mas deixa conversa para depois
- Insatisfeitos, clubes farão AGE para cobrar transparência da Liga do Nordeste
- Copa do Nordeste mantém fórmula e define datas para edição de 2023
- Ex-Bahia marca, CSA vence, deixa o Z4 e seca concorrentes na Série B
- Davó fala sobre ansiedade pelo acesso e se diz pronto para voltar a ser titular
- Barroca faz mudança no ataque do Bahia para encarar o Guarani
- Copa do Nordeste terá grande aumento nas cotas para 2023; Veja valores