Corinthians faz oferta por técnico do Fortaleza com salário três vezes maior

Recentemente, o treinador recebeu uma oferta do mundo árabe, com um salário milionário.

Foto: Lucas Emanuel/CBF

Com contrato até dezembro, o técnico Vítor Pereira ainda não acertou a renovação de contrato com o Corinthians para a temporada 2023. O presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, vem conversando com o treinador de 54 anos, que enfrenta problemas familiares em Portugal, e por isso pode deixar o clube ao final desse ano. No país, ele foi bicampeão português com o Porto, clube que deixou em 2013 passando por Arábia Saudita, Turquia, Grécia, China e Brasil.

 

Com a possibilidade da saída de Vítor Pereira, o Corinthians já está buscando outras opções no mercado, e o nome que surgiu nesta quarta-feira foi do treinador Juan Pablo Vojvoda, que comanda o Fortaleza. Segundo informações do portal Diário do Nordeste, o clube paulista fez uma primeira investida e ofereceu o triplo do salário que ele recebe atualmente no Leão do Pici em troca de um pré-contrato para a próxima temporada. Porém, a oferta foi prontamente negada pelo argentino, que garantiu estar totalmente focado na reta final da Série A, em que o time cearense briga por uma vaga na Pré-Libertadores.

Recentemente, o treinador recebeu uma oferta do mundo árabe, com um salário milionário acima dos padrões do futebol brasileiro, mas decidiu seguir no Fortaleza. Juan Pablo Vojvoda chegou ao clube cearense em maio de 2021 e conseguiu a proeza de colocar o time na 4ª colocação na Série A do ano passado, garantindo vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, esse ano foi campeão da Copa do Nordeste. No Brasileirão, fechou o 1º turno na lanterna, mas conseguiu uma recuperação e está na briga por uma vaga no G-8.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário