“Bahia está louco para confirmar o acesso, mas temos nossos objetivos”, diz zagueiro

"São momentos diferentes no campeonato. Acredito que o Bahia está louco para confirmar o acesso"

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e sacramentar o acesso à Série A, o Guarani faz sua última atuação como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando o Esporte Clube Bahia na próxima sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada. Em entrevista nesta terça-feira, o zagueiro Derlan, do Bugre, voltou a falar sobre o confronto e frisou que o Tricolor está ‘louco’ pelo acesso, mas que o time paulista tem seus objetivos mesmo já garantido na divisão.

 

“São momentos diferentes no campeonato. Acredito que o Bahia está louco para confirmar o acesso, mas a gente tem nossos objetivos e queremos vencer para terminar a competição na primeira parte da tabela, entre os 10. Isso é muito importante para gente poder coroar essa reta final e nossa evolução como equipe”, finalizou.

O principal trunfo para a recuperação do Guarani na Série B foi o Estádio Brinco de Ouro, onde conseguiu emplacar uma sequência de seis vitórias. A duas rodadas do fim do nacional, a equipe aparece em 11º, com 47 pontos – oito de distância para o Z-4.

“Desde o início a gente falava antes dos jogos que precisávamos criar esse pacto de não perder em casa, de atuar bem e trazer a torcida para o nosso lado. O torcedor quer comparecer ao estádio, ver jogo bonito e a equipe vencendo. Foi isso que a gente fez e estou muito feliz. Fez total diferença no campeonato essas vitórias em casa”, declarou o zagueiro Derlan.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário