Bahia foca em bolas paradas de olho no Guarani; Matheus Bahia treina normalmente

Bahia e Guarani se enfrentam na próxima sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia realizou a penúltima sessão de treinamento antes da decisiva partida contra o Guarani, que acontece nesta sexta (28), às 19h, na Fonte Nova. Segundo assessoria tricolor, os atletas deram início aos trabalhos com a equipe de preparação física, com atividades na academia, seguidas de aquecimento no campo. Já no Campo 1, o técnico Eduardo Barroca aplicou inicialmente um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido, onde algumas equipes se enfrentavam em esquema de revezamento.

 

Após isso, o comandante tricolor montou a provável equipe titular para o duelo de sexta e realizou uma atividade tática utilizando todo o campo 2. Na sequência o comandante realizou um trabalho de bolas paradas com a equipe. Barroca conversou com os atletas em toda a atividade passando orientações sobre posicionamento e movimentações.

Enquanto isso, no Campo 1, os outros atletas participaram de um coletivo tático que utilizou metade do gramado, sob o comando dos auxiliares técnicos Felipe Lucena e Bruno Lopes. O lateral-esquerdo Matheus Bahia participou normalmente das atividades com o restante dos atletas. O Esquadrão de Aço volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (27), quando encerra a preparação para enfrentar o bugre campineiro.

O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, e precisa apenas do triunfo para sacramentar o acesso. Já o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário