Bahia está pronto para decisão contra o Guarani; Veja provável time

Bahia e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para a decisão nesta sexta-feira, diante do Guarani, valendo o acesso para a elite do futebol nacional. Na tarde desta quinta-feira (27), o treinador Eduardo Barroca comandou o último trabalho, que começou com um aquecimento envolvendo todos os jogadores separados em trios. Posteriormente, utilizando quadrados, a comissão orientou o elenco em um treino técnico. O goleiro Danilo Fernandes, entre academia e fisioterapia, deu sequência ao processo de recuperação.

 

Após o treino técnico, Barroca levou os atletas considerados titulares para o campo 2 do CT e fez uma atividade de movimentação e bola parada. Os demais, com os auxiliares Felipe Lucena e Bruno Lopes, participaram de mini-partidas com regras, cada time com cinco componentes. Alguns jogadores, antes de subir para o vestiário, aprirmkrs

Tudo indica que a única mudança na equipe seja a entrada de Matheus Davó no lugar de Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Ricardo Goulart será recuado para atuar como meia-atacante. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, recuperado de lesão, foi relacionado, mas deve começar no banco. A provável escalação do Bahia tem: Mateus Claus; Luiz Otávio e Ignácio; Marcinho e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Goulart; Jacaré, Caio Vidal e Matheus Davó.

Bahia e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, enquanto o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário