O zagueiro Pablo Marí, com passagem pelo futebol brasileiro defendendo o Flamengo e atualmente defendendo o Monza, da Itália, foi esfaqueado nesta quinta-feira em um supermercado dentro do centro comercial de Assago, em Milão. O defensor foi uma das cinco pessoas atacadas por um homem de 46 anos, diagnosticado com distúrbios psiquiátricos, que foi detido pela polícia. De acordo com informações da Sky Sports, o jogador está “consciente” e “fora de condições graves”. Ele está no hospital de Niguarda.
Três pessoas estão em estado grave. Segundo a polícia italiana, o episódio não foi classificado como um ato terrorista, e o agressor estava foragido da Justiça. Pablo Marí defendeu o Flamengo em 2019, sendo campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Ele se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra, no começo de 2020, vendido por cerca de cinco milhões de euros. O defensor de 29 anos também tem passagem pela Udinese antes de ser jogador do Monza.
Arsenal defender Pablo Mari, who is currently on-loan at Monza, has been taken to hospital after being stabbed in a Milan shopping centre, according to Sky Italy.
— Sky Sports News (@SkySportsNews) October 27, 2022
- São Paulo estuda naturalizar equatoriano para tentar contratar Gatito
- João Burse vai lançar livro com bastidores do acesso do Vitória
- Lateral do Guarani disputa posto de ‘maior garçom’ da Série B com meia do Vasco
- Confira os confrontos da 1ª fase da Pré-Copa do Nordeste 2023
- Bahia pode conquistar acesso até com tropeço diante do Guarani; Veja cenários
- “Bahia está louco para confirmar o acesso, mas temos nossos objetivos”, diz zagueiro
- Bahia promove campanha para ajudar pacientes em tratamento de tuberculose
- SAF do Bahia: Mais da metade dos conselheiros ainda não leu o contrato
- Vasco pode confirmar o retorno à Série A nesta quinta-feira