Vitória constrói quadras e avança no projeto para ter time de futsal

O coordenador técnico do sub-14 e iniciação do clube, Gabriel Camardelli, publicou uma imagem no Instagram onde exibe algumas quadras de futsal

Com a expectativa no alto para a temporada 2023, o Esporte Clube Vitória garantiu não só o projetado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, como também avançou no processo de construção das quadras de futsal no Complexo Esportivo Toca do Leão. É o que exibiu Gabriel Camardelli, coordenador técnico do sub-14 e iniciação do clube, em uma publicação nos stories no seu perfil no Instagram.

 

Por outro lado, o Rubro-Negro Baiano dispensou algumas intervenções que poderiam começar no ano que vem. A exemplo da instauração da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), modelo de associação para transformação de clubes de futebol em sociedades anônimas através da Lei 14.193/2021. O clube recusou algumas procuras de empresários e grupos de investimentos.

“Neste ano, diversas empresas/grupos procuraram o Vitória, porém, foram recusadas de imediato, pelo fato dos valores serem baixos, já que o Vitória estava na Série C e desvalorizado”, citou o presidente Fábio Mota, em entrevista recente.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário