Enderson lamenta inconsistência do Bahia fora de casa e fala em ‘juntar os cacos’

"Temos que juntar os cacos de hoje, preparar para o próximo confronto"

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia perdeu de virada para a Chapecoense, na noite desta sexta-feira, pelo placar de 3 a 1, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, chegando ao quarto jogo seguido sem vencer (Criciúma, Sport, Operário e Chape). Com o revés, o Esquadrão segue na 3ª colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, seis pontos acima do Londrina, primeiro time fora do G-4, com 46 pontos. Em entrevista após o jogo, o técnico Enderson Moreira fez uma avaliação dos 90 minutos, e entendeu como equilibrado o primeiro tempo, mas lamentou os gols sofridos na etapa final e a inconsistência do time fora de casa.

 

“Acho que o primeiro tempo foi equilibrado, talvez a Chape, com mais bolas paradas, são perigosas com bons cobradores e cabeceadores. Mas sem o jogo pender para nenhum dos lados. Aproveitamos bem a chance que a gente teve. Começa o segundo tempo e sofremos o gol muito rápido com dois minutos. Depois do 1 a 1, a gente estava com o controle do jogo. Criamos situação para fazer 2 a 1 numa chance com Ricardo Goulart e o goleiro Saulo fez boa defesa. O jogo estava controlado, não estava nada escapando quando tivemos primeiro uma falta, depois o escanteio e não tivemos forças para poder reagir e controlar um pouco mais, criar situações para empatar o jogo. Lamentamos muito”, analisou na entrevista coletiva.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia volta a jogar fora de casa, agora enfrentando o Novorizontino, na próxima terça-feira (04), às 21h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Temos que juntar os cacos de hoje, preparar para o próximo confronto que é na terça-feira contra o Novorizontino. O time infelizmente não tem tido consistência fora de casa. Apesar de hoje eu achar que tivemos um jogo para ter um pouco mais de atenção e um pouco mais de capricho poderíamos ter saído daqui com um bom resultado. Acho que argumentamos para isso. Mas precisamos reencontrar esse caminho fora de casa que infelizmente não estamos conseguindo”, disse Enderson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário