Bahia está 100% em casa no 2º turno, mas ainda não venceu como visitante

Bahia está 100% em casa no 2º turno, mas ainda não venceu como visitante

O Bahia terá uma nova chance de encerrar esse jejum nesta segunda-feira

Bahia está 100% em casa no 2º turno, mas ainda não venceu como visitante
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dentro de casa, o Esporte Clube Bahia vem numa sequência muito positiva, com sete jogos seguidos sem perder, sendo cinco triunfos em sequência. Fora de casa, não podemos dizer o mesmo. No segundo turno da Série B, o Esquadrão tem 100% de aproveitamento como mandante (com cinco triunfos), mas ainda não venceu como visitante. São cinco jogos, com três derrotas e dois empates. O último triunfo longe dos seus domínios aconteceu no dia 16 de julho, quando aplicou 2 a 0 no Guarani, pela 18ª rodada.

 

Após vencer o Guarani, o Bahia perdeu para Cruzeiro (1×0), Sampaio Corrêa (2×0) e Ponte Preta (2×0), além do empate com gosto de derrota contra o Londrina quando vencia por 1 a 0 até os 50 minutos, mas com falha de Patrick e Danilo Fernandes, cedeu o empate no apagar das luzes, e também do 0 a 0 com o Criciúma na última rodada. Além disso, nessa sequência de cinco jogos sem vencer fora de casa, o Tricolor só marcou um gol.

O Bahia terá uma nova chance de encerrar esse jejum nesta segunda-feira (12), quando visita o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a vice-liderança na tabela de classificação da Série B, com 51 pontos, sete a mais que o Londrina, primeiro time fora do G-4. Já o Sport, que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, aparece no 7º lugar, com 40 pontos.

Quem apita o duelo entre Sport e Bahia é Edina Alves Batista (FIFA), que esteve no triunfo do Tricolor sobre o Tombense por 3 a 1 na Arena Fonte Nova, na rodada de número 28. Anderson José de Moraes e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos de São Paulo, serão os assistentes. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Thiago Duarte Peixoto (SP), que será auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Erich Bandeira.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com