Vitória volta aos trabalhos e inicia preparação para pegar o ABC em Natal

Os titulares foram direcionados à academia de musculação para a primeira parte dos exercícios de recuperação

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após o empate amargo no jogo de domingo, o elenco do Esporte Clube Vitória retomou manhã desta segunda-feira (5) a preparação para enfrentar o ABC, no próximo sábado, às 17 horas, em Natal (RN). O presidente Fábio Mota desde cedo chegou ao clube, conversou individualmente e também em grupos com os atletas, passando confiança. No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura participaram do treinamento com bola os atletas que não foram relacionados para a partida contra o ABC, mais os que atuaram menos de 45 minutos no domingo.

 

Os titulares foram direcionados à academia de musculação para a primeira parte dos exercícios de recuperação pós-jogo, sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro. Depois, eles completaram o protocolo pós-jogo no vestiário com crioterapia, massagem e banheira. João Burse observou o coletivo ao lado do assistente Marcos Carvalho – o outro assistente, Ricardo Amadeu, foi quem apitou – e do preparador físico Rodrigo Santana, trocando ideias sobre o comportamento dos atletas.

O time que vestiu colete amarelo venceu pelo placar de 3 a 0, gols de Alan Pedro, Foguinho e Luidy, e formou da seguinte maneira: João Cabral; Thiaguinho, Carlos, Ewerton Páscoa e Ruan Nascimento; Zé Vítor, Alan Pedro e Foguinho; Luidy, Dinei e Alisson Santos.

A equipe com camisa cinza formou assim: Yuri; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, John e Sanchez; João Pedro, Gustavo Blanco e Gabriel Santiago; Roberto, Rodrigão e Hítalo. A terça-feira será de repouso para o grupo e no dia seguinte, João Burse retoma com a preparação no CT rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário