Após estrear no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C perdendo para o ABC, por 2 a 1, em Natal, o Figueirense terá agora dois jogos seguidos dentro de casa para buscar a reabilitação na competição. O próximo compromisso será no domingo (28), diante do Esporte Clube Vitória, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 2ª rodada.
Visando o duelo contra o Vitória, o Figueirense voltou aos trabalhos na segunda-feira no CFT do Cambirela e iniciou a preparação. Os titulares na partida de sábado realizaram trabalhos regenerativos. No campo, o técnico Júnior Rocha comandou atividade com os demais atletas.
Para o compromisso diante do Vitória, o treinador não perdeu atletas por suspensão. Por outro lado, três jogadores serão reavaliados pelo departamento médico: Léo Artur, Nandinho e Uesley Gaúcho. O meia Jhon Cley, desfalque por conta de uma lesão no joelho, iniciou transição na última semana e pode ficar à disposição da comissão técnica. O jogador não atua desde o dia 27 de junho.
- Bahia divulga camisas finalistas do 5º concurso Manto do Esquadrão
- Freeland diz que reforços elevam nível técnico do Bahia: “Estamos mais fortes”
- Itabuna planeja montagem do plantel visando o Baianão 2023
- E.C BAHIA: O “DIA DO FICO” DO ARTILHEIRO MATHEUS DAVÓ
- Bahia acerta mais três contratações para as divisões de base
- Jogo isolado abre a 26ª rodada da Série B nesta terça-feira
- Destaque na Tailândia, Vander espera títulos no Bangkok United neste ano
- Volante do Vitória projeta ‘nova batalha’ diante do Figueirense
- Confira as chances de acesso do Bahia após finalizada a 25ª rodada