Uma das alternativas à Santiago Tréllez, o atacante Rodrigão, do Vitória, inaugurou a pontaria no time ao marcar o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Paysandu, no último domingo (21). Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (22), no estádio Manoel Barradas (Barradão), o centroavante comentou sobre a motivação em ajudar o clube na Série C.
“Como eu falei, fico feliz por ter feito o primeiro gol com a camisa do Vitória. Vou continuar trabalhando. A sequência vai depender do treinador e de mim também, que tenho que trabalhar mais e mais para ser titular”, analisou o experiente atacante.
Com um gol marcado em quatro jogos disputados, o jogador, de 28 anos de idade, é visto pelo técnico João Burse como um dos líderes. Apesar disso, ele figura constantemente no banco de reservas, mas segue em busca da titularidade.
“A gente tem que apoiar. Respeitar a decisão do treinador e motivar os 11 que entram. Eu entrei no segundo tempo e consegui ajudar minha equipe. Então tem que estar sempre motivado para, na hora que receber uma oportunidade, poder agarrar com unhas e dentes”, explicou.
Agora, o Vitória encara o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 2ª rodada da segunda fase da Terceirona.
- Ex-Bahia sai do banco e garante classificação do Jeonbuk na Champions da Ásia
- E.C Bahia: Tá tudo errado, mas tá tudo certo. – por Erick Cerqueira
- Freeland garante que Bahia se esforçou para manter Davó e destaca importância do atacante
- Bahia empata com o Athletico no 1º jogo da semifinal do Feminino A-2
- Ex-dupla Ba-Vi, volante espera encerrar bem o ano no futebol japonês
- Victor Ramos projeta ‘grande segundo semestre’ da Chapecoense
- Dado é o novo técnico do Náutico e estreia contra o líder Cruzeiro
- Vitória estreia transmissão especial dos jogos no YouTube
- Volante do Vitória projeta ‘nova batalha’ diante do Figueirense