Rodrigão cita busca por sequência no Vitória: “Vai depender do treinador”

Centroavante do Leão da Barra marcou primeiro gol com a camisa do Leão da Barra em quatro jogos feitos

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Uma das alternativas à Santiago Tréllez, o atacante Rodrigão, do Vitória, inaugurou a pontaria no time ao marcar o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Paysandu, no último domingo (21). Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (22), no estádio Manoel Barradas (Barradão), o centroavante comentou sobre a motivação em ajudar o clube na Série C.

 

“Como eu falei, fico feliz por ter feito o primeiro gol com a camisa do Vitória. Vou continuar trabalhando. A sequência vai depender do treinador e de mim também, que tenho que trabalhar mais e mais para ser titular”, analisou o experiente atacante.

Com um gol marcado em quatro jogos disputados, o jogador, de 28 anos de idade, é visto pelo técnico João Burse como um dos líderes. Apesar disso, ele figura constantemente no banco de reservas, mas segue em busca da titularidade.

“A gente tem que apoiar. Respeitar a decisão do treinador e motivar os 11 que entram. Eu entrei no segundo tempo e consegui ajudar minha equipe. Então tem que estar sempre motivado para, na hora que receber uma oportunidade, poder agarrar com unhas e dentes”, explicou.

Agora, o Vitória encara o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 2ª rodada da segunda fase da Terceirona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário