Freeland garante que Bahia se esforçou para manter Davó e destaca importância do atacante

A proposta era de quase 1,5 milhão de euros, algo próximo a R$ 8 milhões.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia vai seguir contando com seu artilheiro na reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 8 gols marcados na Segundona, o atacante Matheus Davó recusou a proposta de um clube da primeira divisão do futebol russo e decidiu permanecer no Esquadrão. A proposta era de quase 1,5 milhão de euros, algo próximo a R$ 8 milhões. Além disso, Davó receberia um salário três vezes maior do que recebe atualmente. O jogador pertence ao Corinthians e tem contrato até 2024.

 

Em entrevista nesta segunda-feira, durante apresentação do atacante Ytalo, o diretor de futebol Eduardo Freeland falou sobre a importância de Matheus Davó, após o atacante decidir permanecer no Bahia, mesmo com melhor proposta oriunda do futebol russo.

“Recebemos notificação de proposta da Rússia. A partir do momento da notificação, fizemos esforço para cobrir. Não teríamos possibilidade financeira para isso. Mas continuamos fazendo esforços para mantê-lo. Mas, acima disso, o atleta se declarou feliz pelo momento que está vivendo. E foi preponderante na decisão. O clube entende que ele é muito importante e vai continuar fazendo esforços para que nenhuma dessas peças principais nossas seja perdida nessa reta final da competição. Proposta superada. Janela para alguns países está aberta. Mas o clube vai fazer todo esforço possível para manter os seus jogadores”, afirmou o diretor. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário