Zagueiro titular retorna ao Vasco diante do Bahia pela Série B

Com um gol marcado em 29 jogos feitos, Quintero volta ao time após cumprir suspensão na derrota por 2 a 0 para o CSA

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Visando assumir a vice-liderança da Série B do Brasileirão, o Vasco vai emplacar seu segundo jogo consecutivo fora de casa nas últimas rodadas da competição nacional. Para enfrentar o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, no dia 28 de agosto (domingo), o Gigante da Colina contará com o retorno de Juan Quintero, de 27 anos, que já defendeu Fortaleza e Juventude.

 

Na derrota por 2 a 0 para o CSA, na última quinta-feira (18), o zagueiro desfalcou a equipe carioca por causa de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os desfalques do Cruzmaltino devem seguir sendo: Gabriel Dias, Riquelme, Marlon Gomes e Juninho. O número de ausências do Vasco só não é maior porque Léo Matos, Matheus Barbosa e Nenê encerraram o último jogo sem receber o terceiro cartão amarelo.

Bahia e Vasco medem forças às 16h, pela rodada de número 26 da Segunda Divisão do certame nacional. Enquanto o Gigante da Colina figura na 4ª colocação, com 42 pontos conquistados, o Esquadrão de Aço possui dois a mais e está na 2ª posição, a dez pontos do líder Cruzeiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário