Jogadores do Vitória admitem que ficaram devendo, mas destacam “entrega”

Vitória venceu neste domingo o Paysandu, por 1 a 0, diante de 22.784 torcedores

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória não fez um bom jogo, mas venceu o Paysandu, por 1 a 0, diante de 22.784 torcedores no Estádio Manoel Barradas, pela 1ª rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro. O único gol foi marcado pelo centroavante Rodrigão, aos 37 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Leão soma os primeiros 3 pontos e ocupa o 2º lugar, com a mesma pontuação do ABC. Os jogadores do Vitória falaram após o jogo e admitiram que ficaram devendo na atuação, porém, valorizaram bastante os 3 pontos conquistados e citaram a “entrega” e “garra” do time para conseguir vencer mesmo não jogando bem.

 

“Três pontos importantes. Não fizemos uma boa partida técnica, retranca que eles fizeram. A gente forçava o passe e errava, mas fomos premiados com a entrega até o final. Gol do Rodrigão, importante para a nossa caminhada”, disse Alan Santos.

“Jogo difícil, se retrancaram muito, mas a gente seguiu buscando e não desistiu. A gente sabe que essa segunda fase será decidida nos detalhes e graças a Deus fomos felizes ali com o gol do Rodrigão”, avaliou Eduardo.

“Principal era a vitória, independente de jogar bem ou não. Não podemos cometer os mesmos erros da primeira fase. Não tivemos um futebol muito vistoso, mas lutamos muito, torcida fez o papel dela e o importante é a vitória.”, disse o lateral Sanchez. 

“Parabenizar o grupo, o primeiro passo foi dado. Acho que foi um coletivo bom porque ter um jogador a mais parece que vai ser mais fácil, mas dificulta mais. Agora é ressaltar a garra da equipe, que não desistiu”, afirmou o lateral Alemão. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O duelo é válido pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário