Rodrigão se emociona com 1º gol no Vitória e elogia equipe: “Guerreiros”

"Agradeço aos meus familiares e amigos, que estiveram comigo", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória largou com o pé direito no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C e venceu neste domingo o Paysandu, por 1 a 0, diante de 22.784 torcedores no Estádio Manoel Barradas. O único gol foi marcado pelo centroavante Rodrigão, aos 37 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Leão soma os primeiros 3 pontos na 2ª fase da Série C do Brasileiro e ocupa o 2º lugar, com a mesma pontuação do ABC, que no sábado venceu o Figueirense por 2 a 1. Em entrevista após a partida, o centroavante não escondeu a emoção com o gol marcado e a vitória do Rubro-Negro.

 

“Não tem como não se emocionar. Voltando quase um ano e meio de lesão. Agradeço aos meus familiares e amigos, que estiveram comigo o tempo todo. Como essa torcida está dizendo, é um time de guerreiros. Agora vamos enfrentar o Figueira e ir atrás de mais três pontos.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O duelo é válido pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário