Náutico contrata executivo de futebol com passagem pelo Bahia

Náutico contrata executivo de futebol com passagem pelo Bahia

Ari Barros foi comunicado da sua saída do clube na reapresentação do elenco.

Foto: Divulgação/Bahia

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico decidiu pela demissão do técnico Elano e também do executivo de futebol Ari Barros. O anúncio foi feito no último sábado, após derrota para o Vila Nova, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, pela 25ª rodada da Série B. Para o lugar de Ari, que estava à frente do departamento de futebol do clube pernambucano desde fevereiro de 2021, o Timbu agiu rápido e acertou com Nei Pandolfo, de 61 anos, que acumula passagens no futebol pernambucano por Sport e Santa Cruz.

 

No Sport, Nei Pandolfo teve duas passagens, sendo campeão pernambucano e da Copa do Nordeste em 2014. O executivo de futebol também passou pelo Esporte Clube Bahia, na gestão de Marcalo Sant’Ana, além de Remo, Criciúma e Guarani. Na função de gerente de futebol, já trabalhou no Botafogo-SP e no Santos, onde foi campeão paulista e da Libertadores em 2011.

O Náutico amarga a lanterna da Série B do Brasileiro, com 21 pontos, cinco a menos do que o CSA, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Timbu volta a campo diante do líder Cruzeiro, na sexta (26), às 21h30, na Arena Independência, pela 26ª rodada.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com