Atacante do Paysandu admite falha em gol perdido contra o Vitória

"Falhei naquele lance, errei o gol. Agora é consertar o erro e dar a volta por cima."

Foto: Reprodução/TV Globo

Mesmo atuando com um jogador desde os 8 minutos do primeiro tempo, o Paysandu deu trabalho ao Esporte Clube Vitória, mas perdeu por 1 a 0 na estreia do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Manoel Barradas. O único gol foi marcado pelo centroavante Rodrigão, aos 37 minutos do segundo tempo. A história do jogo poderia ter sido diferente se o atacante Danrlei não tivesse desperdiçado uma chance clara de gol, parando no goleiro Dalton, minutos antes do gol rubro-negro. Em entrevista após a partida, ele reconheceu o erro.

 

“Sabemos que naquele lance eu falhei, errei o gol, mas agora é consertar os erros e ganhar em casa, que é o nosso objetivo. Ganhar em casa é obrigação. Vamos para cima, vamos trabalhar e ir em busca da vitória.”

Com a vitória, o Leão soma os primeiros 3 pontos na 2ª fase da Série C do Brasileiro e ocupa o 2º lugar, com a mesma pontuação do ABC, que no sábado venceu o Figueirense por 2 a 1. Já o Paysandu é o lanterna da chave, ainda sem ponturar.

Na sequência da competição, o Paysandu encara o ABC, no sábado (27), às 17h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará. Já o Esporte Clube Vitória enfrenta o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina, pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário