De olho no duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para o próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, o Vasco se reapresentou no último sábado (20) com a ausência de seis jogadores que apresentaram sintomas de gastroenterite. O anúncio foi feito pelo clube carioca, mas os nomes dos atletas não foram revelados. O tempo que os atletas ficarão fora de suas atividades também não foram divulgadas.
“Mesmo com todo o aparato que mandamos para Maceió, seis atletas se apresentaram hoje com sintomas de gastroenterite. Há variáveis: desde os mais sintomáticos até os pouco sintomáticos. Mas todos eles estão sendo tratados e foram medicados”, afirmou o diretor médico, Gustavo Caldeira.
O Vasco vem de derrota para o CSA por 2 a 0 fora de casa e é o 4º colocado na tabela de classificação da Série B, fechando o G-4, seis a mais do que o Tombense, que é o 5º colocado. Já o Bahia, que empatou com o Londrina na última terça, segue na vice-liderança, com 44 pontos, empatado com o Grêmio, e oito pontos acima do primeiro time fora do G-4.