Vitória divide elenco e começa preparação para enfrentar o Figueirense

O lateral Lazaroni também esteve no campo, realizando mais uma sessão da transição.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após vencer o Paysandu por 1 a 0 no Barradão, na abertura do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e começou os preparativos para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os trabalhos tiveram início na academia de musculação com regenerativo para os titulares no jogo contra o Paysandu.

 

No campo 2 do CT, o técnico João Burse organizou um coletivo entre os reservas, utilizando alguns garotos do time sub-20 para completar. Rodrigão, escolhido para dar entrevista à imprensa, e Zé Vítor treinaram somente um tempo. Coube ao assistente técnico Ricardo Amadeu apitar o coletivo, enquanto Burse ficou do lado de fora do campo acompanhando a movimentação dos seus comandados.

A equipe com colete amarelo venceu por 2 a 1 o coletivo, gols de Alan Pedro e Foguinho. Gabriel Honório descontou para o time com camisa cinza. Os vencedores atuaram com a seguinte formação: Cabral; Daniel Bolt, Carlos, John e Dijalma; Zé Vítor (Alisson Santos), Gabriel Santiago e Foguinho; Thiaguinho, Rodrigão (Wanderson) e Alan Pedro.

O outro time atuou com: Yuri Sena; Iury, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Ruan Nascimento; João Pedro, Gustavo Blanco e Gabriel Honório; Roberto, Dinei e Hítalo. Na sequência, o grupo passou pelo protocolo de recuperação definido pelo fisiologista Rafael Daltro e realizado no vestiário.

O lateral Lazaroni também esteve no campo, realizando mais uma sessão da transição com o preparador físico assistente Lucas Penha. O exame de controle feito pelo jogador não confirmou a cicatrização da lesão muscular. Nesta terça-feira (23), o grupo de atletas estará de repouso e volta aos treinamentos na quarta-feira, na parte da manhã, às 9h30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário