Figueirense pode ter retornos de jogadores do DM para pegar o Vitória

O Figueirense abriu o quadrangular final com derrota para o ABC, em Natal

Foto: Patrick Floriani/FFC

Após estrear no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C perdendo para o ABC, por 2 a 1, em Natal, o Figueirense terá agora dois jogos seguidos dentro de casa para buscar a reabilitação na competição. O próximo compromisso será no domingo (28), diante do Esporte Clube Vitória, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 2ª rodada.

 

Visando o duelo contra o Vitória, o Figueirense voltou aos trabalhos na segunda-feira no CFT do Cambirela e iniciou a preparação. Os titulares na partida de sábado realizaram trabalhos regenerativos. No campo, o técnico Júnior Rocha comandou atividade com os demais atletas.

Para o compromisso diante do Vitória, o treinador não perdeu atletas por suspensão. Por outro lado, três jogadores serão reavaliados pelo departamento médico: Léo Artur, Nandinho e Uesley Gaúcho. O meia Jhon Cley, desfalque por conta de uma lesão no joelho, iniciou transição na última semana e pode ficar à disposição da comissão técnica. O jogador não atua desde o dia 27 de junho.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário