Em meio aos protestos da torcida, inclusive, com tentativa de invasão a sede da AABB, o CSA decidiu antecipar a viagem para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia no sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a delegação embarca para o CT do Retrô, onde fica hospedada até a quinta-feira. Com apenas 20 pontos, o Azulão ocupa a 17ª colocação na tabela, enquanto o Esquadrão é o 3º colocado, com 37 pontos.
Segundo informação do ge.globo, o elenco azulino vai treinar no interior pernambucano nesta quarta e na quinta-feira. A viagem para Salvador está marcada para a noite de quinta. Após a derrota para o Ituano, por 3 a 1, em casa, a diretoria do CSA chegou a cogitar a saída do técnico Alberto Valentim. Porém, após reunião no domingo, os dirigentes optaram pela manutenção do treinador no cargo.
Na segunda-feira, durante treinamento na sede da AABB, um grupo de torcedores esteve em Ipioca e protestou contra os jogadores, dirigentes e comissão técnica. Chegaram a usar fogos de artifícios e também picharam o muro da residência do presidente Omar Coêlho.
- Bahia negocia com o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, diz Jornalista
- Vitória anuncia acordo para pagamento de dívidas com a Secretaria da Fazenda
- Ricardo Goulart é apresentado no Bahia e projeta estreia contra o CSA
- Com Goulart e Marcinho, Bahia treina visando duelo contra o CSA
- Ex-Bahia, Xandão quer ritmo intenso da Chapecoense no 2º turno da série B
- Volante com passagem pelo Bahia é anunciado pelo Remo
- Museu: Bahia anuncia gratuidade para sócios e torcedores uniformizados
- Adversário do Vitória acerta contratação de vice-artilheiro do Brasil
- Mirassol anuncia contratação do atacante Júnior Todinho, ex-Vitória