Volante com passagem pelo Bahia é anunciado pelo Remo

Ele chega na reta final da primeira fase da Série C, com o time lutando por uma vaga no quadrangular.

Samara Miranda/Remo

Concorrente do Esporte Clube Vitória por uma vaga no quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo anunciou a contratação do volante Pablo Henrique, que acumula passagem pelo Esporte Clube Bahia no ano passado e estava no Vila Nova. Ele falou ao site oficial do clube pela primeira vez como atleta azulino.

 

“Agradeço ao Rei da Amazônia pela oportunidade de vestir essa grande camisa desse grande clube e de uma torcida maravilhosa. Chego para dar meu melhor dentro de campo e para ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos”, comentou o volante.

Natural de São Francisco (MG), Pablo Roberto dos Santos Barbosa começou nas divisões de base do Atlético-GO. Foi promovido aos profissionais em 2018, mas atuou apenas 3 jogos, dois pelo Campeonato Goiano e um pela Série B. Em 2019, foi emprestado a Portuguesa do Rio de Janeiro, onde disputou 8 partidas pelo Campeonato Carioca. Foi contratado pelo Vila Nova em 2020, disputando 26 jogos (24 pela Série C e 2 pelo Goiano), e anotando 2 gols.

Foi contratado pelo Bahia no início de 2021 como uma aposta, por empréstimo e com valor fixado, mas quase não foi aproveitado no time principal. Entrou em campo apenas 9 vezes, sete pelo time de aspirantes no Baianão e apenas dois pela Série A – ambos entrando nos minutos finais, contra Palmeiras e Flamengo. Voltou ao Vila Nova e atuou 31 jogos esse ano, com 2 gols marcados e 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário