Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Volta Redonda

Nesta terça-feira, novamente a partir das 15h30, os jogadores voltam a treinar no CT rubro-negro.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após vencer duas partidas seguidas, o elenco do Esporte Clube Vitória retomou as atividades na tarde desta segunda-feira visando o duelo contra o Volta Redonda, domingo (5), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, a reapresentação dos jogadores ocorreu às 14h30 no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e na sequência o Dr. Luís Filipe Daneu realizou a revisão médica.

 

A agenda de atividades foi aberta na academia com todos os atletas fazendo exercícios para tronco e membros superiores. Depois, os titulares diante da equipe paraibana iniciaram o protocolo pós-jogo sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro, incluindo uma corrida no campo e finalizando com crioterapia na banheira no vestiário do Barradão.

O restante do grupo cumpriu primeiro a etapa de aquecimento com o preparador físico André Galbe, objetivando trabalhar passes e recepção. Comandados por Fabiano e a sua comissão técnica, os treinamentos foram divididos em três partes.

A primeira constou de jogo organizacional ofensivo e defensivo para manter a posse de bola e tirar da zona de pressão, posse de bola organizada e ataque x defesa com marcação forte para tomar a bola e a transferência ofensiva. Nesta terça-feira, novamente a partir das 15h30, os jogadores voltam a treinar no CT rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário