Sem entrar em campo desde a primeira rodada da Série B, quando se lesionou durante o jogo contra o Cruzeiro, o atacante Hugo Rodallega está próximo de retornar aos gramados, o que pode acontecer já na próxima sexta-feira, diante da Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. Porém, tudo vai depender dos trabalhos da semana. Serão três atividades tá o próximo compromisso. O técnico Guto Ferreira comentou a possibilidade de contar com o retorno do colombiano, que desfalcou o time nos últimos oito jogos.
“Temos cinco dias para trabalhar em cima dele. Ele ainda não fez nenhum treino com o grupo, deve fazer essa semana. E aí vamos conversar para ver, primeiro, se ele vai ser liberado nessa partida. Depois, se liberado, quanto pode jogar. Se tiver ele, é uma situação. Se não tiver, é outra situação.”
“Mugni também está em uma transição, também não trabalhou com o grupo. Poderia ser uma alternativa se tivesse trabalhado com o grupo. Acho que tudo vai depender da semana”, completa.
Com o revés para o Vasco, o Bahia perdeu duas posições na rodada, sendo ultrapassado por Sport e Cruzeiro, e caindo para a 3ª colocação com 13 pontos. A Raposa assumiu a liderança, com 16 pontos, ao vencer o Náutico no Estádio dos Aflitos, enquanto o Leão da Ilha derrotou a Chapecoense e fica na vice-liderança, com 14.
- Irmão de Danilo, do Palmeiras, atacante se destaca na base do Bahia
- Apesar da boa campanha, Bahia de Guto ainda não passa confiança
- Após demitir Umberto Louzer, Atlético-GO acerta retorno de Jorginho
- Série B: 7ª rodada é finalizada com mudança no G4; Veja classificação
- Presidente da Juazeirense critica postura do Vitória em negociação por Nildo Petrolina
- Feira recebeu de forma inédita Campeonato Baiano de Futebol de Surdos
- Guto Ferreira aguarda semana para definir substituto de Daniel
- Atacante é apresentado e se diz preparado para vestir a camisa do Vitória