Willian Kaefer valoriza classificação do time e analisa trabalho durante a temporada.

Volante do Jacuipense analisa trabalho durante a temporada e valoriza classificação para final do Baianão

Jogador esteve na equipe campeão do Atlético de Alagoinhas no ano passado e projeta nova final agora do lado oposto

Volante do Jacuipense analisa trabalho durante a temporada e valoriza classificação para final do Baianão
Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

O Jacuipense recuperou a brilhante campanha na fase de grupos, na noite da última quarta-feira (30), ao vencer o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, na Arena Valfredão. O time, que estava há três jogos sem vencer, garantiu classificação inédita para a decisão do Campeonato Baiano. Um dos experientes jogadores do Leão do Sisal, o volante Willian Kaefer avaliou a performance da equipe desde a pré-temporada.

 

“É um trabalho árduo que começamos desde o começo. Foram sete vitórias seguidas e depois as pessoas não entendem, porque demos uma caída. Tivemos muitas lesões, perdemos nosso artilheiro que teve o adutor rompido totalmente. Eu tive uma lesão no tornozelo que era para ter operado e ficado fora da competição. Através de muita fisioterapia, agradeço a eles, estou conseguindo entrar em campo, mas mesmo assim não 100%. Mas é um trabalho árduo que estamos fazendo desde o dia 13 de dezembro, só a gente sabe das dificuldades que passamos. Nada mais justo do que estarmos nessa final. E essa final tem um gosto diferente, vai ser muito gostosa”, desabafou, em entrevista a TVE Bahia.

Nesta temporada, o Leão Grená enfrentará o Carcará, ex-equipe de Kaefer. Acerca do confronto contra o clube no qual conquistou o título baiano de 2021, o meia projeta um embate vistoso.

“Sou atual campeão e agora vamos reencontrar meu ex-clube. Acho que vai ser um grande jogo, um espetáculo maravilhoso entre as duas melhores equipes que se postaram durante a competição e estão nessa final. Então, vamos com os pés no chão, com muita humildade, respeitando a equipe deles que tem profissionais excelentes, mas vamos procurar fazer nosso trabalho”, afirmou.

O jogo de ida vai acontecer no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Carneirão. Já a partida decisiva está agendada para ocorrer no domingo seguinte (10), no mesmo horário, na Arena Valfredão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com