Juazeirense fará amistoso neste sábado em preparação para Série D

A Juazeirense deve reforçar alguns setores a pedido da comissão técnica.

A Juazeirense segue com a preparação para a estreia na Série D e também de olho na terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o Palmeiras com data ainda à confirmar. Neste sábado (02), o técnico Barbosinha terá pela primeira vez, após a finalização do Baianão, um teste para começar a montar sua equipe para estas duas competições. O Cancão de Fogo fará um amistoso contra o São José no Estádio Adauto Moraes às 09h.

 

A Juazeirense deve reforçar alguns setores a pedido da comissão técnica. Até agora, apenas o atacante Thauan chegou no elenco. Dênis e Mateusinho deixaram o clube após o Campeonato Baiano.

Em 2022, a Série D não terá a fase preliminar, que contava com 8 jogos. Com isso, o torneio começará já na fase de grupos, com oito grupos com oito times cada, jogando em turno e returno – são 23 times do Nordeste entre os 64. Ao todo, 14 rodadas na 1ª fase. Os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata, iniciado com 32 equipes – ou seja, 16 avos de final, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, sempre em ida e volta. Lembrando que os quatro semifinalistas sobem para a Série C.

A Juazeirense figura no Grupo 4 da Série D, ao lado de ASA, Atlético de Alagoinhas, CSE, Jacuipense, Lagarto, Santa Cruz e Sergipe. A estreia do Cancão de Fogo será no dia 17 de abril, contra o CSE de Alagoas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário