Diretor do Bahia projeta mais 3 ou 4 reforços até a Série B e despista sobre Jajá

"A nossa intenção é que até a estreia a gente tenha mais três ou quatro nomes"

Foto: Divulgação/Bahia

Até aqui, o Esporte Clube Bahia anunciou três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 8 de abril com o Esquadrão enfrentando o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. Chegaram o goleiro César, ex-Flamengo, o zagueiro Didi, ex-Ferroviária, e o atacante Vitor Jacaré, ex-Ceará. Todos já estão treinando no CT Evaristo de Macedo. Questionado sobre a possibilidade de chegada de mais reforços nos próximos dias, o diretor de futebol Eduardo Freeland afirmou que devem chegar mais três ou quatro nomes.

 

“A nossa intenção é que até a estreia a gente tenha mais três ou quatro nomes”, disse o diretor de futebol, em entrevista durante apresentação de César e Didi.

O dirigente também foi questionado sobre o interesse do Bahia na contratação do atacante Jajá, que pertence ao Athletico-PR e que estava emprestado ao CRB na última temporada. Ele, porém, desconversou. “Tenho forma de falar de só falar de contratação com contrato assinado. Prefiro não expor. Entendo que qualquer especulação pode atrapalhar andamento.”

Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia ganhou três semanas para treinar até a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Além da Segundona, o Esquadrão tem a Copa do Brasil para disputar. Como foi campeão do Nordeste no ano passado, o Tricolor estreia na 3ª fase e terá como adversário o Azuriz-PR. O primeiro jogo será no dia 19 de abril, na Arena Fonte Nova. O classificado embolsa R$ 3 milhões como premiação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário