César se diz pronto e motivado para enfrentar os desafios no Bahia

"hoje eu faço parte de uma equipe grande que quer alcançar grandes objetivos"

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta quinta-feira (31), além do zagueiro Didi, o Esporte Clube Bahia apresentou o goleiro César, de 30 anos, que estava livre no mercado após deixar o Flamengo. Ele assinou até o final de 2023. Em entrevista na Imprensa Armando Oliveira, o arqueiro destacou a alegria na chegada ao Esquadrão e afirmou que está pronto e motivado para os desafios.

 

“Primeiro eu queria saudar Bahia e todos os torcedores. Para mim é um prazer, uma alegria muito grande estar aqui vestindo essa camisa. Estou muito feliz, motivado e pronto para enfrentar os desafios. Estou pronto para ajudar o Bahia. Quero alcançar meus objetivos pessoais, mas principalmente, hoje eu faço parte de uma equipe grande que quer alcançar grandes objetivos. Então, os meus objetivos estão alinhados com o Bahia hoje”, afirmou.

Ao ser questionado sobre propostas que recebeu de clubes que atualmente estão na Série A, o arqueiro falou sobre o que fez escolher o Esquadrão.

“Como eu vim da Série A, eu queria estar num grande clube novamente. Então, eu prefiro sempre falar das coisas que eu tenho hoje. E como eu iniciei essa entrevista, eu estou muito feliz por estar na equipe do Bahia. Acho que meu foco hoje é total aqui. Tem uma longa caminhada, preciso conhecer meus companheiros, estar focado totalmente aqui nesse lugar. E esse é o meu desafio hoje”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário