Geninho analisa se mantém o esquema com três zagueiros no Vitória

O time volta a treinar nesta sexta-feira (1º), às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória seguiu nesta quinta-feira com a preparação para enfrentar o Remo no dia 9 de abril, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, o técnico Geninho aproveitou os portões fechados à imprensa nesta manhã para começar a testar a formação do time que vai pegar a equipe paraense.

 

O experiente comandante rubro-negro perdeu o zagueiro Alisson Cassiano, que se transferiu ao Vila Nova (GO), e analisa se mantém o esquema com três zagueiros. Com privacidade, Geninho colocou suas ideias em prática e vai evoluir nas próximas sessões de treinamentos.

Até a estreia serão mais sete sessões em Salvador, e a última em Belém na véspera do jogo. Para o duelo com os paraenses, o volante João Pedro fica à disposição do treinador após cumprir o período de isolamento por ter contraído Covid-19. Ele desfalcou a equipe diante do Glória (RS) pela 2ª Fase da Copa do Brasil.

O time volta a treinar nesta sexta-feira (1º), às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. Finalizado o treinamento desta quinta, a comissão técnica assistiu ao vídeo com análise do próximo adversário e preparado pelo setor de inteligência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário