Novos contratados do Bahia já treinam no CT Evaristo de Macedo

Recém contratados, o goleiro César e o zagueiro Didi participaram normalmente das atividades.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia também trabalhou no CT Evaristo de Macedo. Segundo assessoria, após as atividades pré-treino, realizadas na academia, e o aquecimento, os atletas iniciaram no Campo 1 realizando um trabalho físico-técnico que visava aperfeiçoar fundamentos intercalados com acelerações. Essa atividade foi comandada pelo preparador físico Valdir Júnior. Enquanto isso, no Campo 2, os goleiros realizaram trabalhos específicos com o treinador Rogério Lima.

 

Num segundo momento, o técnico Guto Ferreira montou a provável equipe titular e aplicou um trabalho tático utilizando a metade do gramado. O comandante parou a atividade em diversos momentos para passar orientações e também realizar algumas mudanças na equipe.

Recém contratados, o goleiro César e o zagueiro Didi participaram normalmente das atividades. O arqueiro, ex-Flamengo, assinou até o final de 2023. Já o defensor firmou vínculo por um ano. Além deles, o atacante Vitor Jacaré foi outro reforço anunciado recentemente.

Quem também retornou aos trabalhos com o grupo foi o lateral-direito André, que estava a serviço da Seleção Brasileira sub-20. O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos na manhã desta quinta (31).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário