Atlético-MG recusa proposta do Bahia por empréstimo de zagueiro

a oferta chegou até a agencia que cuida dos interesses do jogador, a Unzueta Sports Brazil

Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do zagueiro Didi, de 30 anos, que disputou a última Série A do Brasileiro pelo Juventude e esse ano defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. Porém, antes, o Esquadrão tentou contratar o zagueiro Vitor Mendes, do Atlético-MG, mas teve a proposta de empréstimo recusada pelo Galo. Segundo informação do portal Torcedores.com, a oferta chegou até a agencia que cuida dos interesses do jogador, a Unzueta Sports Brazil, do empresário Leandro Unzueta, mas o Galo informou que não tem interesse em emprestar o atleta.

 

Apesar de ser considerado um dos jogadores mais promissores do atual elenco atleticano, Vitor Mendes não tem muitas oportunidades no time titular por conta da forte concorrência. O técnico Antonio Mohamed conta com outras seis opções Nathan Silva, Diego Godín, Junior Alonso, Réver e Igor Rabello. Recentemente, o jogador foi sondado por América-MG, Cuiabá, Goiás, Juventude e Vasco. Entretanto, a diretoria atleticana não demonstrou interesse em abrir negociações com os interessados.

Natural de Belém (PA), Vitor Mendes Alves acumula passagens pelas divisões de base de Inter de Limeira e Santos antes de chegar ao Atlético Mineiro para reforçar o time sub-20. Foi emprestado a Guarani, Boa Esporte, Figueirense na temporada 2020 e ao Juventude no ano passado. Pelo clube de Caxias do Sul, disputou 45 jogos e marcou 3 gols. Retornou ao Galo no início do ano e entrou em campo três vezes pelo Campeonato Mineiro.

 

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Mais uma modalidade do mestro dos magos, a arte de iludir, persuadir, ganhar tempo, enganar, é assim segue a transatlântico belitanic naufragado

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Jacuipense vence o Barcelona e pega o Atlético na final do Baianão 2022
  2. Atlético de Alagoinhas conquista feito inédito entre clubes do interior no Baianão
  3. Bahia comunica empréstimo do atacante Óscar Ruiz ao Juventude

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*