Atlético-MG recusa proposta do Bahia por empréstimo de zagueiro

a oferta chegou até a agencia que cuida dos interesses do jogador, a Unzueta Sports Brazil

Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do zagueiro Didi, de 30 anos, que disputou a última Série A do Brasileiro pelo Juventude e esse ano defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. Porém, antes, o Esquadrão tentou contratar o zagueiro Vitor Mendes, do Atlético-MG, mas teve a proposta de empréstimo recusada pelo Galo. Segundo informação do portal Torcedores.com, a oferta chegou até a agencia que cuida dos interesses do jogador, a Unzueta Sports Brazil, do empresário Leandro Unzueta, mas o Galo informou que não tem interesse em emprestar o atleta.

 

Apesar de ser considerado um dos jogadores mais promissores do atual elenco atleticano, Vitor Mendes não tem muitas oportunidades no time titular por conta da forte concorrência. O técnico Antonio Mohamed conta com outras seis opções Nathan Silva, Diego Godín, Junior Alonso, Réver e Igor Rabello. Recentemente, o jogador foi sondado por América-MG, Cuiabá, Goiás, Juventude e Vasco. Entretanto, a diretoria atleticana não demonstrou interesse em abrir negociações com os interessados.

Natural de Belém (PA), Vitor Mendes Alves acumula passagens pelas divisões de base de Inter de Limeira e Santos antes de chegar ao Atlético Mineiro para reforçar o time sub-20. Foi emprestado a Guarani, Boa Esporte, Figueirense na temporada 2020 e ao Juventude no ano passado. Pelo clube de Caxias do Sul, disputou 45 jogos e marcou 3 gols. Retornou ao Galo no início do ano e entrou em campo três vezes pelo Campeonato Mineiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário