Chapecoense acerta com profissional ex-Vitória para assumir direção de futebol

Alarcon Pacheco será anunciado oficialmente pelo Verdão do Oeste na tarde desta quarta-feira (30). A informação foi publicada pelo site ge.globo

Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB

Gerente de futebol do Vitória em 2019, Alarcon Pacheco está de casa nova. O profissional se encontra em Chapecó para fechar com a Chapecoense e ser o novo diretor executivo de futebol do clube. Ele deve ser apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (30). A informação foi publicada pelo site ge.globo. O cargo estava sem um profissional presente desde a demissão de Carlos Eiki, há nove dias. Na equipe catarinense, Pacheco vai reencontrar Gilson Kleina, técnico com quem trabalhou na Ponte Preta.

 

Há pouco mais de uma semana, ele chegou a ser sugerido pelo técnico Geninho, atualmente no Vitória, para retornar ao clube. Contudo, a diretoria rubro-negra sequer continuou os contatos. O trabalho de Alarcon Pacheco vai integrar o planejamento para da Série B do Campeonato Brasileiro. A competição tem data prevista para ser iniciada em 9 de abril.

Com o último trabalho realizado na Macaca, onde ficou até dezembro do ano passado, o diretor de futebol foi responsável pela contratação de Kleina, anunciado pelo Verdão do Oeste no último domingo (27). Além do Leão da Barra, Pacheco tem atuação pelo CRB, de 2011 a 2017, onde conquistou cinco títulos alagoanos – 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017 -, e dois acessos à elite, em 2011 e 2014. No meio desses anos, somou também um rebaixamento para a Série C do Brasileirão, em 2012.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Atlético 1 x 0 Bahia de Feira: Veja o gol de Thiaguinho no Carneirão
  2. Jacuipense vence o Barcelona e pega o Atlético na final do Baianão 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*