Mano Brown celebra vaga inédita do Jacuipense para final do Baianão

Mano Brown publicou um post em suas redes sociais parabenizando o feito memorável do time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas

O Esporte Clube Jacuipense conquistou um feito inédito na noite da última quarta-feira (30) ao vencer o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Baiano. Com a vaga garantida na final do estadual, a cidade de Riachão do Jacuípe está em festa. Quem também comemorou o marco foi o cantor Mano Brown. Celebridade no mundo dos rappers nacionais, o artista celebrou a classificação do Leão do Sisal à decisão do Baianão.

 

Ele postou uma publicação nas redes sociais, na noite de quarta, com um card do clube, onde escreveu: “Bora Jacupa”. Mano Brown já compareceu à Arena Valfredão no empate do Leão Grená com o Doce Mel por 1 a 1, em janeiro de 2020, pelo Campeonato Baiano daquele ano. Na ocasião, ele estava na cidade para visitar familiares e aproveitou para assistir a um jogo do principal time da localidade. A mãe do rapper, Dona Ana, falecida em dezembro de 2016, era natural de Riachão de Jacuípe.

O Jacuipense enfrentará o Atlético de Alagoinhas, atual detentor do título e que chega para a sua terceira final seguida. A partida de ida acontece no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Carneirão. Já o embate de volta está marcado para ocorrer no domingo da semana que vem (10), no mesmo horário, na Arena Valfredão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário