Mano Brown celebra vaga inédita do Jacuipense para final do Baianão

Mano Brown publicou um post em suas redes sociais parabenizando o feito memorável do time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas

O Esporte Clube Jacuipense conquistou um feito inédito na noite da última quarta-feira (30) ao vencer o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Baiano. Com a vaga garantida na final do estadual, a cidade de Riachão do Jacuípe está em festa. Quem também comemorou o marco foi o cantor Mano Brown. Celebridade no mundo dos rappers nacionais, o artista celebrou a classificação do Leão do Sisal à decisão do Baianão.

 

Ele postou uma publicação nas redes sociais, na noite de quarta, com um card do clube, onde escreveu: “Bora Jacupa”. Mano Brown já compareceu à Arena Valfredão no empate do Leão Grená com o Doce Mel por 1 a 1, em janeiro de 2020, pelo Campeonato Baiano daquele ano. Na ocasião, ele estava na cidade para visitar familiares e aproveitou para assistir a um jogo do principal time da localidade. A mãe do rapper, Dona Ana, falecida em dezembro de 2016, era natural de Riachão de Jacuípe.

O Jacuipense enfrentará o Atlético de Alagoinhas, atual detentor do título e que chega para a sua terceira final seguida. A partida de ida acontece no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Carneirão. Já o embate de volta está marcado para ocorrer no domingo da semana que vem (10), no mesmo horário, na Arena Valfredão.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Atacante do Atlético-BA celebra vaga na final e projeta decisão "muito difícil"
  2. Jaílson Reis enfatiza necessidade de banir Paulo Carneiro do Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*