Ignácio destaca aprendizado com Luiz Otávio no Bahia: “Ele ajuda a todos”

Até então, foram 13 jogos no ano, com 1 gol marcado.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após ser emprestado a CSA e Chapecoense nos últimos anos, o zagueiro Ignácio vem recebendo mais oportunidades no Esporte Clube Bahia na temporada 2022. Até então, foram 13 jogos no ano, com 1 gol marcado. Entrevistado no CT Evaristo de Macedo, o defensor falou sobre o entrosamento com Luiz Otávio, seu companheiro de zaga. Das quinze atuações da equipe principal, os dois atuaram juntos em seis. Ignácio destacou a importância do colega de equipe e o aprendizado.

 

“Eu, antes de sair para o último empréstimo, conheci Luiz Otávio. Ele está sendo muito importante para o meu crescimento. Ele ajuda a todos os outros zagueiros do setor. Eu me sinto muito bem ao lado dele”.

“Cheguei aqui em 2018. Eu vinha esperando essa oportunidade de ter essa sequência. Depois de idas e vindas… Saí para o CSA, para a Chapecoense. Neste ano, eu voltei. O professor Guto [Ferreira, técnico do Bahia] me deu essa oportunidade. Então estou buscando melhorar a cada dia para continuar agarrando as oportunidades que estão aparecendo”, disse.

Ignácio falou sobre a missão de colocar o Esquadrão na primeira divisão. “Expectativa é a melhor possível. Temos ciência de tudo, colocar o Bahia no lugar. trabalhando forte para conquistar o acesso para Série B”, indicou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário