Experiente atacante Sassá reforça o Botafogo-BA na Série B do Baiano

A estreia do Botafogo na competição será contra o Itabuna, fora de casa. 

Foto: Divulgação/Botafogo

Além do volante Uelliton, de 34 anos, com passagens por Bahia, Vitória e Jacuipense, o Botafogo-BA acertou a contratação de mais um jogador experiente para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Trata-se do atacante Sassá, de 33 anos, que já passou por Feirense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Canaã. A estreia do Botafogo na competição será contra o Itabuna, fora de casa.

 

Natural de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, Jiliardo Alves dos Santos, conhecido no futebol como Sassá, foi revelado no Ipitanga-BA e acumula passagens também no futebol baiano por Feirense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Canaã. Vestiu as camisas também de Vila Nova, Guarany de Sobral, Juventus-SP, Cascavel, e Picos. Fora do Brasil, defendeu Paços Ferreira, de Portugal, em 2011/2022 e CD Sonsonate, do El Salvador, em 2019.

Na primeira fase, Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase, e se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta.

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

Juazeiro x Feirense
Jacobina x Galícia
Canaã x Jacobinense
Fluminense de Feira x Jequié
Flamengo de Guanambí x Grapiúna
Itabuna x Botafogo

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*