Atlético-BA x Jacuipense: FBF define arbitragem para as finais do Baianão

Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a arbitragem dos dois jogos da final do Campeonato Baiano

Foto: Divulgação / FBF

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense começam a disputa pelo título do Campeonato Baiano de 2022 no próximo domingo (03), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O confronto de volta será no dia 10, domingo seguinte, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Carcará chega à final pelo terceiro ano seguido e vai em busca do bicampeonato, enquanto o Leão do Sisal alcança a final pela primeira vez.

 

Na quinta-feira, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a arbitragem dos dois jogos da final do Campeonato Baiano. Diferentemente das fases anteriores, a decisão terá árbitro de vídeo (VAR) em ambas as partidas.

Neste domingo, quem apita o confronto é o árbitro central Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Ele será auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos. O VAR será Diego Pombo Lopez.

Na partida de volta, quem apita o jogo é Diego Pombo Lopez. Os bandeiras serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. O VAR será Marielson Alves Silva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário