Adversário do Vitória procura parceiros para ajudar nos salários dos jogadores na Série C

Em entrevista ao programa Fala Abner!, de O Liberal, Fábio Bentes revelou que a missão é não comprometer o orçamento do clube paraense

Foto: Ivan Duarte/O Liberal

O Remo vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro novamente com a proposta de retornar à Segunda Divisão do certame nacional e na estreia enfrenta o Esporte Clube Vitória no dia 9 de abril (sábado), às 17h, no Estádio Baenão. Para obter êxito no desfecho da competição deste ano, o presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, revelou que o clube está em busca de parceiros para arcar com parcela dos salários de jogadores.

 

“A gente tem um teto de remuneração, mas tem possibilidade de complementação. Evito falar de salário de jogador, (mas) R$ 60 mil é muito para um Série C, mas é possível chegar, se houver complementação de parceiros”, comentou Fábio Bentes, em entrevista ao programa Fala Abner!, de O Liberal.

Assim como o Vitória, adversário da rodada inaugural da Terceirona, a agremiação paraense também buscou e continua no mercado para reforçar o elenco desta temporada.

“Há algumas conversas tratadas neste sentido, há colaboradores que estão dispostos a ajudar, dependendo obviamente no atleta. Estamos bem confiantes no time que estamos montando. Estamos trazendo jogadores num nível alto, para somar com os que estão aí”, acrescentou.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário