Após eliminar o Grêmio Anápolis, a Juazeirense enfrenta o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Em 2019, os dois times se enfrentaram no torneio, e o time carioca só se classificou por conta de um pênalti polêmico marcado pelo árbitro nos instantes finais da partida. Presente naquela partida, o zagueiro Emílio falou sobre a lembrança forte e projetou este novo jogo.
“Temos uma lembrança muito forte daquela partida. Tínhamos o domínio naquele momento, mas aquela situação do pênalti acabou tirando nossa classificação. Teremos uma oportunidade nova agora, conhecemos o Vasco e sabemos da nossa força dentro de casa e vamos buscar a classificação” falou o defensor, que estava junto com Waguinho, Patrik e Bruno Neri, naquela ocasião.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Barbosinha terá um reforço importante. Nixon, ex-Flamengo e que conhece muito bem o adversário da vez, está liberado e poderá ser usado nesta partida. Além dele, o goleiro Tigre foi relacionado pela primeira vez após sua volta ao clube. Ian, importante peça em 2021, também foi relacionado depois de ficar mais de três meses afastado por uma lesão na coxa.
- Juazeirense enfrenta o Vasco em clima de revanche na Copa do Brasil
- Governo da Bahia vai ampliar limite de público nos estádios para 50% da capacidade
- Opções de mercado: Confira os 40 jogadores brasileiros que retornam da Rússia e Ucrânia
- Juazeirense relaciona atacante Nixon para decisão contra o Vasco
- Daniel destaca necessidade do Bahia encerrar a sequência de tropeços
- Guto começa a montar equipe do Bahia para pegar o Jacuipense