Daniel destaca necessidade do Bahia encerrar a sequência de tropeços

"Temos que seguir acreditando, afastar esses resultados negativos"

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta terça-feira, o alvo da entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo foi o meio-campista Daniel, e obviamente o principal assunto da entrevista foi a má fase que atravessa do Esporte Clube Bahia na temporada, com três derrotas seguidas, em situação complicada no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. O jogador destacou a necessidade de encerrar a sequência de derrotas.

 

“Temos que seguir acreditando, afastar esses resultados negativos. Agora não tem mais hora para atrasar isso. Temos que voltar a vencer e tem que ser sábado, e depois quarta, e depois sábado de novo. Então vai ter que ser sempre desse jeito, entrar em todos os jogos para ganhar. E agora, mais do que nunca, precisamos engatar uma sequência de triunfos”, disse.

Daniel também foi perguntado se de alguma forma o fator psicológico poderia estar atrapalhando a equipe nesses últimos duelos. “Acho que pode estar atrapalhando um pouco. Quando a gente sofre um gol, acho que temos que esquecer o que aconteceu ano passado. Como eu disse outras vezes, aconteceu já, não adianta a gente ficar lamentando, remoendo, ficando para baixo quando toma um gol e parece que vem tudo à tona dentro de campo. Então, temos que esquecer isso. Antes, temos que fazer igual nos dez primeiros minutos (do 2º tempo) contra o Sport, que voltamos de cabeça erguida, conseguimos virar a partida… Depois, infelizmente tomamos o empate e novamente a gente se abateu. Então, temos que conversar bastante, treinar bastante e parar de cometer os mesmos erros nas partidas”, justificou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário