Guto começa a montar equipe do Bahia para pegar o Jacuipense

O goleiro Danilo Fernandes trabalhou mais uma vez na academia, enquanto Denis Júnior não esteve no CT

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta terça (8), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo visando o confronto decisivo contra o Jacuipense, que acontece no próximo sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Esquadrão é o sétimo colocado, com 6 pontos, cinco abaixo do G-4, ou seja, com chances remotas de classificação, porém, está dois pontos acima da zona de rebaixamento.

 

Segundo assessoria tricolor, os atletas iniciaram o dia com uma atividade de força e potência na sala de musculação. Depois, no campo, a comissão técnica colocou dois times em cada metade do campo e deu início a um treino de ataque contra defesa. O jovem zagueiro Gabriel Xavier, liberado pelo DM, participou do primeiro trabalho com bola ao lado dos companheiros, após uma cirurgia feita no fim de 2021.

O goleiro Danilo Fernandes trabalhou mais uma vez na academia, enquanto Denis Júnior não esteve no CT. Ele foi liberado para realizar uma consulta com especialista. Guto Ferreira, na última parte da atividade, separou a provável equipe titular e já passou orientações sobre movimentos defensivos e ofensivos. Foram três tempos de muita intensidade e ajustes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário