José Rocha cobra análise mais rápida da Comissão Processante sobre o afastamento de Paulo Carneiro

Em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, ex-presidente do Vitória e do Conselho Deliberativo do clube avaliou como positiva a gestão do presidente interino Fábio Mota

Foto: Divulgação

O afastamento do presidente Paulo Carneiro do Esporte Clube Vitória já dura cinco meses. Desde lá, quem comanda o clube é Fábio Mota, mandatário interino até então. Apesar da mudança no comando administrativo do Leão da Barra, a análise da Comissão Processante do clube sobre a gestão de PC continua em repercussão nos bastidores.

 

Na última sexta-feira (04), o ex-presidente do Rubro-Negro Baiano e do Conselho Deliberativo da agremiação, o deputado federal José Rocha solicitou um aceleramento na avaliação do órgão sobre o caso do egresso do dirigente eleito em primeiro turno no ano de 2019 com 67,86% dos votos.

“Eu acho que está demorando muito. A Comissão Processante está sendo muito cautelosa. Acho que pode ser mais célere, para que essa novela possa ter um fim o mais rápido possível (…) Um presidente que antecipa salários, que é flagrado com equipamentos da academia do clube em sua residência, não deveria ser presidente. Infelizmente, chegou a voltar, e deu no que deu. Era uma coisa anunciada, todos nós prevíamos isso. Eu acredito muito que o Conselho Fiscal, a Comissão Processante possam dar um fim o mais rápido possível nessa novela, destituí-lo definitivamente, e dar a pena que ele merece. Nós, rubro-negros, não ficaremos contentes se não vermos essa punição. Vai servir de exemplo para todas as outras gestões que não souberem preservar o nome centenário do Vitória”, comentou José Rocha, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Ainda durante a entrevista para o programa BN Na Bola, o ex-gestor do Vitória mostrou confiança com a atual gestão de Fábio Mota.

“O Vitória passou por gestões difíceis, que deixaram o clube na situação que se encontra hoje. Mas estou acreditando muito na gestão de Fábio Mota. Ele tem sabido dirigir bem, não só nas contratações, mas sobretudo na solução de problemas que o Vitória está atolado, por gestão temerária, como foi a passada. Mas estamos muito certos de que Fábio Mota, com a diretoria que ele formou, possa colocar o Vitória nos trilhos”, afirmou.

Dentro das quatro linhas, o Leão da Barra enfrena o Doce Mel, nesta quarta-feira (09), às 19h15. A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2022. Essa é mais uma chance da equipe do técnico Dado Cavalcanti voltar ao G-4, já que está na 5ª posição, com nove pontos, dois a menos que o Barcelona de Ilhéus.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário