Na tentativa de fechar com uma nova comissão técnica para o Campeonato Baiano 2022, o Esporte Clube Vitória esteve próximo de anunciar Geninho como comandante da equipe da próxima temporada. No entanto, o treinador optou por seguir inativo, o que mudou o cenário da agremiação.
“Conversamos, praticamente acertamos. De última hora ele disse que não poderia treinar o clube nesse primeiro momento, que tinha dificuldade com a família. Inclusive já tinha passagem para ele vir, ia ser apresentado no dia seguinte, mas não pôde vir. Geninho seria o treinador de todos nós. Digo como torcedor, como presidente”, comentou o presidente Fábio Mota, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16).
Por outro lado, Geninho tem auxiliado na força-tarefa da direção para anunciar novos jogadores para o elenco do próximo ano. Acima de tudo, oito atletas já foram anunciados.
“Apresentamos a relação de jogadores, criamos operação de contratação. Os jogadores foram passados para Geninho. Estava muito bem avançado. Infelizmente não deu certo nesse primeiro momento”, lamentou Fábio.
Dentro de campo, o elenco do Leão da Barra deve realizar a reapresentação no próximo dia 3 de janeiro.
- Bamor pede renúncia de Bellintani “pelo fim da mesmice e do futebol em segundo plano”
- Meio-campista se despede do Bahia e agradece oportunidade
- Sport está perto de acerto com o atacante Óscar Ruiz, do Bahia
- CSA desiste de renovação, e volante ex-Bahia negocia com o Vasco
- Especulado no Bahia esse ano, lateral deixa o Grêmio junto com Rafinha e Diego Souza
- Adversário do Bahia na Série B anuncia nome do novo treinador
- Amazon fecha acordo com a Globo para transmissão da Copa do Brasil 2022