Após bater na trave em 2021, zagueiro do Bahia de Feira mira título baiano

Após bater na trave em 2021, zagueiro do Bahia de Feira mira título baiano

“Estou muito feliz por estar compondo o elenco por mais um ano", disse.

Após bater na trave em 2021, zagueiro do Bahia de Feira mira título baiano
Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Um dos remanescentes e mais experientes do elenco do Bahia de Feira, o zagueiro Paulo Paraíba foi um dos entrevistados na reapresentação do grupo na última terça-feira. Ele revelou a felicidade de voltar a vestir a camisa do Tremendão por mais um ano, e explana sobre o que se pode tirar de lição da temporada passada para conseguir êxito em 2022.

 

“Estou muito feliz por estar compondo o elenco por mais um ano, e tenho muito boas expectativas. 2021 foi um ano em que o Bahia de Feira chegou à final do Baianão, infelizmente o título não veio, mas não é mais tempo de lamentar. Precisamos repetir o que fizemos de bom, consertar o que fizemos de errado para comemorar no final da competição”, apontou.

O Bahia de Feira estreia no dia 15 de janeiro enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Cajueiro.

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com