Reunião com Bellintani tem como objetivo identificar falhas na gestão do Bahia

Reunião com o presidente do clube está marcada para o dia 20 de dezembro deste ano

O planejamento do Esporte Clube Bahia para a temporada 2022 já começou. Desse modo, para desenvolver o trabalho de forma minuciosa, o Conselho Deliberativo do clube agendou uma reunião com o presidente Guilherme Bellintani para o próximo dia 20 de dezembro, que tem como objetivo analisar a performance do Departamento de Futebol do Esquadrão de Aço. Segundo o presidente do órgão, Leonardo Martínez, o encontro visa também o esclarecimento de alguns aspectos do trabalho da última temporada.

 

“Nessa reunião o objetivo é, através desses questionamentos, identificar pontos em que ocorreram falhas, e a partir disso os conselheiros pretendem contribuir com a diretoria executiva, com o planejamento do futebol do próximo ano, para atingir nossa meta maior agora, que é retornar de imediato à Série A”, explicou o gestor do CD, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3. “Entendemos que são 100 pessoas, 100 torcedores, antes de tudo, do Esporte Clube Bahia, e 100 cabeças podem ajudar com ideias, propostas, para a diretoria executiva possa atingir o objetivo de evitar falhas”, completou.

Além da retomada à elite do futebol nacional ao final do próximo ano, Martínez apontou ainda novidades para a temporada posterior ao descendo do Tricolor Baiano para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O ano de 2022 promete ser muito produtivo, porque no ano de 2021 fizemos uma série de preparações para uma série de alterações de diplomas legais. Temos diversos, como transparência, vamos reformular os documentos. Tem alteração estatutária, reforma do Regimento Interno do Conselho, Código de Ética e Conduta, todos esses documentos foram preparados durante 2021 e serão finalizados em 2022”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário